Bem Vindos!
Bem Vindos ao My Alley totalmente novo e atualizado!
Aqui voces saberão um pouco de cada coisa em mim.. Por favor sintam-se a vontade para comentar, aqui todos os comentarios e criticas sao bem vindas, afinal todo tipo de critica é altamente construtiva para alguem crescer x)
Por fim, sintam-se em casa x)
Me

Giulia,18 anos, feliz com algumas coisas que acontecem. Minha cachorrinha (Bunny) é minha realização, o colegio nao me ensina nada, na vida aprendo de tudo, meu namorado é minha vida, meus pais sao a minha decepção e vcs, meus amigos, sao minha alegria constante!

Moro numa cidade nem tao tropical, vivo numa casa sem muitas pessoas (eu e Bunny), quero coisas que meu namorado diz impossiveis, tenho coisas que eu pensava que fossem impossiveis, faço coisas que as pessoas julgam como impossiveis, digo a essas pessoas e a mim mesma que nada é impossivel a partir do momento que vc realmente queira. Aquilo só é impossivel se vc disser que é, se disser que não é, não é!

Uma vez li uma coisa que Lewis Carroll escreveu em Alice (autor de Alice no pais das maravilhas)que me chamou atenção

"Mas eu não quero me encontrar com gente louca",observou Alice. " Você não pode evitar isso", replicou o gato. "Todos nós aqui somos loucos.Eu sou louco,você é louca". "Como você sabe que eu sou louca?" indagou Alice. "Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui".

Conclua voce mesmo sobre isso x)
Participo







Just Friends





Image and video hosting by TinyPic"




Meu deviantart
Image shack
Old things

março 2010janeiro 2011


Agradeço por Tudo!


{Outros}


Créditos

{Design e HTML}

My Alley

domingo, 16 de janeiro de 2011

SENHOR ANJO DE LUZ,DESEJO QUE NESSE MOMENTO O (FELIPE)ESTEJA PENSANDO EM MIM(G)QUE NESSE MOMENTO SEU CORPO E SUA MENTE SE VOLTE PARA OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUE SINTA POR MIM(G)UMA LOUCA PAIXAO E SINTA NECESSIDADE DE ESTARMOS JUNTOS NOVAMNETE.QUE 0 (FELIPE)SINTA NECESSIDADE DE FALAR COMIGO(G).PERMITA QUE EM NOSSOS CORAÇOES E ALMAS HAJAS SEMPRE MUITA FELICIDADESS.QUE MINHA PRESENÇA PARA O (FELIPE)SEJA UM CONFORTO E UMA PAZ INTEIROR.AMEM!

EM 10 MINUTOS,APOS QUE PUBLICAR ESSA ORAÇAO.A PESSOA AMADA VAI SE COMUNICAR COM VOCE.TENHA FE


Pensado por: Tomatee|| Às: 10:36
0 Comentários


Comments:

Postar um comentário

My Allley